Suplementos para Emagrecer: Guia Completo e Atualizado

APRENDA A ESCOLHER OS SUPLEMENTOS PARA EMAGRECER CORRETOS E QUE REALMENTE FUNCIONAM PARA VOCÊ!

Conheça agora os produtos para emagrecer mais efetivos no auxílio da perda de peso e definição do corpo.

Lembramos que os suplementos para emagrecer rápido agem como o complemento de uma dieta saudável e um estilo de vida ativo.

Como já dissemos aqui no Emagrecendo.info, suplementos não são pílulas mágicas. E de nada adiantam para alguém que se alimenta mal e leva uma vida sedentária.

No entanto, quando usados corretamente, os suplementos para queimar gordura podem fazer toda a diferença para alguém que está sofrendo para se livrar de quilinhos extras.

 

#1 – Mobilizadores de Gordura (Fundamental)

Qual é o melhor suplemento para emagrecer?

Os suplementos queimadores de gordura (mobilizadores de gordura) são os primeiros suplementos que você deve pensar em comprar.

Eles aumentam seu metabolismo e transformam a gordura do seu corpo em combustível com maior facilidade, resultando em redução de medidas e perda de peso acelerada.

Há várias categorias de suplementos queimadores de gordura, mas os termogênicos são os principais e mais eficazes.

 

Termogênicos

Termogênicos aumentam a atividade metabólica do seu corpo, o que significa uma combustão calórica mais intensa. Um maior gasto calórico reflete no aumento da queima de gordura corporal.

Isso torna os termogênicos um suplemento muito popular entre quem deseja emagrecer… e com razão. Eles são muito eficientes.

Normalmente os suplementos termogênicos combinam duas ou mais substâncias, que aceleram a queima de gordura e também bloqueiam sua absorção, como cafeína, cromo etc.

Por isso, eles sempre são os primeiros suplementos recomendados.

Neste caso, nossa recomendação é o Reduce 4 Slim. Ele é um suplemento emagrecedor que combina 4 ingredientes (sinefrina, quitosana, triptofano e óleo de uva) e funciona muito bem, a um preço bastante razoável.

O principal ativo termogênico do Reduce 4 ( veja avaliação aqui) é a sinefrina, um dos mais poderosos termogênicos naturais, inclusive considerado por alguns pesquisadores como mais eficiente que a efedrina.

Agora, se você não tem experiência com termogênicos e quer começar com algo mais simples (mas ainda assim eficiente), podemos recomendar o OxyElite Pro, que funciona bem para iniciantes.

E além do OxyElite Pro há um outro ótimo termogênico que podemos recomendar com segurança: o  Lipo 6 Black Ultra Concentrado.

Se quiser ler a nossa avaliação sobre o OxyElite Pro, (clique aqui)

Também vale conferir a nossa avaliação completa sobre o Lipo 6 (clique aqui)

Qualquer um desses termogênicos que mencionamos aqui é excelente e vai dar conta do recado. Vale a pena testar!

PUBLICIDADE

Publicidade: Reduce 4 Slim

 

Óleo de Cártamo (CL/LA)

Depois dos termogênicos, recomendamos o óleo de cártamo (também vendido como CLA) como uma classe de mobilizadores de gordura bem eficaz.

O óleo de cártamo é uma substância antioxidante que possui a capacidade de acelerar o metabolismo das gorduras e também é um grande aliado no controle do peso.

O óleo de cártamo funciona como emagrecedor porque além de acelerar o metabolismo, também reduz o apetite.

Fora isso, ele é uma grande fonte de ácido linoleico, poderoso agente na tarefa de bloquear a transferência de gordura da corrente sanguínea para as células. Com isso, seu corpo passa a usar a gordura como energia, eliminando-a mais facilmente.

Tome uma cápsula meia hora antes do almoço e outra antes do jantar com um copo de água.

Para quem quer uma alternativa ao óleo de cártamo, cápsulas de omega 3 também são uma boa opção. Elas não são tão mobilizadoras de gordura quanto o cártamo, mas seu efeito anti-inflamatório poderoso mais que compensa isso.

 

Chá Verde / Chá Branco

Você já deve ter ouvido falar que o chá verde (assim como o chá branco) tem muitos antioxidantes e faz bem para a saúde.

Saiba que eles também são ótimos suplementos no auxílio do emagrecimento. Cientistas acreditam que o consumo regular destes chás promovem a perda de peso ao aumentar o uso de energia do corpo.

Ambos os chás também ajudam a perder barriga e a reduzir a cintura, o que compreende um grande benefício, já que a gordura em torno da cintura está relacionada ao aumento do risco de morte.

E, como se não bastasse, o chá verde e o chá branco ainda reduzem a pressão arterial e o LDL, o famoso colesterol “ruim”.

 

Óleo de Coco

O óleo de coco é mais que um suplemento para emagrecer rápido, ele pode ser considerado um superalimento extremamente eficaz para quem deseja perder peso.

Entre seus muitos benefícios, o óleo de coco possui uma enorme capacidade de estimular o metabolismo do corpo humano e reduzir medidas.

O óleo de coco emagrece por causa de sua estrutura química, que o difere de outros óleos e gorduras.

Ele é composto quase que totalmente por triglicérides de cadeia média (TCM), também chamados de ácidos graxos de cadeia média, que promovem a queima de gordura e redução de peso ao acelerar seu metabolismo.

PUBLICIDADE

Publicidade: Reduce4 Slim

 

#2 – Redutores de Apetite (Fundamental)

Redutores de apetite funcionam?

Uma das maiores dificuldades que as pessoas enfrentam quando estão tentando emagrecer é controlar a fome.

Perder o controle sobre a fome pode estragar tudo e jogar no lixo semanas de esforço. Por isso, reduzir o apetite pode ser fundamental para seu sucesso no longo prazo.

O suplemento que mais recomendamos nessa categoria é novamente o Reduce 4 Slim.

Ele contém a sinefrina, que além de termogênico também age como redutor de apetite. Mas além disso, dois outros componentes do Reduce4 são ótimos para tirar o apetite: a quitosana e o triptofano.

A quitosana é uma fibra especial que traz saciedade e também ajuda a bloquear a absorção de gordura pelo organismo.

Já o triptofano é um redutor de ansiedade natural, e é excelente para controlar a fome de quem come compulsivamente.

Reduza seu apetite de forma drástica com o único emagrecedor 4 em 1 do mercado: clique aqui

 

Fibras

Se você está acima do peso e deseja emagrecer, adicionar mais fibras à sua dieta é um bom começo.

As fibras são um excelente aliado na busca pela boa forma, já que causam sensação de saciedade mesmo quando ingeridas em pouca quantidade.

Uma das maneiras mais eficientes de perder peso é controlar a fome. E as fibras são ótimas para isso.

Ao comer uma refeição rica em fibras, você vai se sentir cheia rapidamente e ficará muito mais fácil resistir às tentações de comer além do necessário.

Há diversos suplementos de fibras no mercado, e todos eles cumprem o que prometem.

 

Psyllium (psillium)

O psyllium é um tipo de fibra muito popular entre os suplementos emagrecedores.

Ao entrar em contato com a água, a fibra do psyllium chega a ficar 20 vezes maior que seu tamanho natural.

Para que ele funcione bem como um redutor de apetite, recomendamos que você tome um suplemento de psyllium com bastante água cerca de 30 minutos antes das refeições.

 

#3 – Substitutos de Refeição (Opcional)

O que são substitutos de refeição

Depois dos mobilizadores de gordura, a categoria mais importante de suplementos emagrecedores são os substitutos de refeição.

Eles são práticos, baratos e funcionam. Os substitutos de refeições podem vir em pó e em forma líquida ou sólida (como no caso das barrinhas de proteína).

No entanto, sua apresentação mais popular e eficaz são os shakes emagrecedores.

 

Shakes de Dieta

Os especialistas são unânimes quanto a eficácia dos shakes como um suplemento para emagrecer. Contudo, eles só irão funcionar se você usá-los do jeito certo.

Isso significa consumir um shake NO LUGAR do café da manhã ou do almoço, e não ALÉM dessas refeições.

Em um plano de dieta comum e de bons resultados, consome-se o shake junto de uma porção de fruta no lugar do café da manhã e do almoço. Enquanto na janta, a pessoa estaria liberada para ingerir um prato com cerca de 500-700 calorias.

A ciência em torno dos substitutos de refeição é sólida e os resultados são encorajadores. Eles são uma estratégia eficiente e segura para toda pessoa que deseja perder peso rapidamente.

PUBLICIDADE

Publicidade: Reduce4 Slim

 

Whey Protein ou Barras de Proteína

Um bom shake de whey protein ou barras de proteína são também servem como substituto de refeição.

Ambos são alternativas práticas para quem faz diversas refeições pequenas ao longo do dia e também para quem está em dietas de restrição calórica e tem dificuldade em controlar o tamanho das porções.

As barrinhas de proteína podem ser a alternativa ideal para as mulheres que estão sempre ocupadas e tem uma vida muito corrida.

Os shakes de whey também servem como refeição pós-treino para quem está sem tempo. Nesse caso, nossa recomendação é uma só: whey Optimum!

 

#4 – Bloqueadores Calóricos (Opcional)

Bloqueadores calóricos fazem perder peso

Os suplementos bloqueadores devem ser usados por quem não consegue abrir mão de uma alimentação mais rica, mas deseja reduzir as calorias que o corpo absorve bloqueando certas substâncias.

 

Bloqueadores de Gordura

Esse tipo de suplemento tem o objetivo de impedir que o corpo absorva totalmente a gordura consumida em uma refeição.

Gostamos dos bloqueadores de gordura feitos à base de quitosana.

A quitosana é um tipo de fibra de origem animal que é capaz de se ligar às moléculas de gordura no estômago e impedir sua digestão.

Ao impedir que o organismo absorva gorduras, você acaba consumindo menos calorias e emagrece naturalmente.

A quitosana deve ser consumida da mesma maneira que as fibras, com bastante água e sempre antes das refeições. Lembre-se apenas de que ela não pode ser consumida por quem tem alergia a crustáceos.

Bloqueie até 30% da gordura que você ingere com o único emagrecedor 4 em 1 do mercado: clique aqui

 

Bloqueadores de Carboidratos

Os bloqueadores de carboidratos têm a função de reduzir ou impedir o aumento de glicose no sangue após uma refeição rica em carboidratos.

Ao inibir a elevação do açúcar no sangue, seu corpo reduz o pico de insulina e assim evita armazenar a glicose como gordura.

A maioria dos bloqueadores de carboidrato usa como princípio ativo o extrato de feijão branco, uma substância chamada faseolamina.

Essa substância impede a digestão dos amidos e evita que a glicose entre na corrente sanguínea.

O resultado é a ingestão de menos calorias e queima de gordura facilitada.

 

Como Escolher os Suplementos para Emagrecer Certos?

Agora vamos sugerir os suplementos você deve comprar, de acordo com sua intenção e ordem de importância.

 

Passo 1: Invista Primeiro nos Suplementos Fundamentais

Suplementos para mulheres

Você deve investir primeiro em um suplemento emagrecedor básico, que irá dar mais resultado e irá ajudar a emagrecer mesmo que você não use mais nenhum outro.

E qual seria esse suplemento? Um termogênico, com certeza.

Os termogênicos combinam as melhores substâncias queimadoras de gordura e muitas vezes ainda incluem redutores de apetite. O termogênico é sem dúvida o primeiro suplemento para emagrecer que você deve comprar.

Se for possível, você também pode investir em um outro mobilizador/bloqueador de gordura, excelente para reduzir medidas.

É por isso que recomendamos o Reduce 4 Slim (muito bom!). Além de termogênico, ele traz na fórmula redutor de apetite, bloqueador de gordura e antioxidante. É um produto de ótimo custo-benefício porque você está tomando 4 suplementos em 1 única cápsula.

Clique aqui para visitar o site oficial do Reduce 4 Slim

 

Passo 2: Suplemente Conforme sua Maior Dificuldade

Comece pela sua maior dificuldade

Depois de garantir os suplementos para emagrecer fundamentais (um mobilizador de gordura e um redutor de apetite), você não precisaria de mais nada.

Agora nós sugerimos que você considere um suplemento de acordo com seus maiores obstáculos.

Normalmente os suplementos fundamentais (especialmente os bons termogênicos) dão conta da maioria das dificuldades que você irá encontrar.

 

a) Se você tem dificuldade em controlar a fome…

Se a sua maior dificuldade é controlar o apetite e você sente fome toda hora, volte para nossa sugestão do passo 1: compre um termogênico que queima gordura e também ajuda a cortar o apetite, como o Reduce 4 Slim.

No entanto, se ainda assim você continuar com dificuldade de controlar a fome, sugerimos que compre um suplemento de proteínas, como barrinhas ou whey protein o que vai ajudá-la a se sentir saciada por mais tempo e irá reduzir seu consumo de calorias.

 

b) Se você tem dificuldade com o metabolismo devagar…

Se o metabolismo é um problema para você, nós sugerimos que você compre um suplemento mobilizador de gordura, como um bom termogênico. Os termogênicos (sempre eles!) são bons aceleradores de metabolismo. Só evite tomá-los tarde da noite…

Com ele fica muito mais fácil perder peso sem se preocupar em seguir a dieta de forma obcecada, além do mais, os antioxidantes presentes vão ajudar a emagrecer com saúde.

 

c) Se você não tem tempo para preparar as refeições…

Caso o seu tempo seja curto, vale cogitar uma alternativa às refeições: um shake de dietas. Com ele você não terá o trabalho de preparar uma refeição completa e o consumo da bebida é imediato.

Vale lembrar que o consumo de shakes deve ser feito com cuidado. Ninguém pode viver só de shakes.

O ideal é conversar com um nutricionista, que vai poder encaixar os shakes da melhor forma na sua alimentação.

Mas dito isso, os shakes funcionam para emagrecer e são um ótimo aliado.

Boas compras! Ficou alguma dúvida sobre quais suplementos para emagrecer você deve comprar?

Deixe nos comentários abaixo sua pergunta e nós faremos o possível para responder o quanto antes!

PUBLICIDADE

Publicidade: Reduce4 Slim

 

AUTORA: DANIELA SCHIAVON – Blogueira especializada em saúde e boa forma, avaliadora de produtos e suplementos. – Saiba mais sobre a autora
ATENÇÃO: AS INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES PRESENTES NESTE SITE POSSUEM CARÁTER MERAMENTE INFORMATIVO E NÃO PODEM SUBSTITUIR O ACONSELHAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE MÉDICOS, NUTRICIONISTAS, EDUCADORES FÍSICOS E OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

Atualizado em