NOSSA EQUIPE TESTOU O OSTEOCAPS TOTAL. VEJA NOSSA AVALIAÇÃO COMPLETA, COM RESULTADOS, COMPROVAÇÕES CIENTÍFICAS E O QUE ESPERAR DELE.

Você sente dores no corpo e precisa fortalecer os ossos? Ou está apenas tentando se livrar do risco da osteoporose ou osteopenia?

É possível que, para atingir qualquer um desses objetivos, você esteja tomando um suplemento de cálcio, desses que encontramos em farmácias.

O problema é que tais suplementos de cálcio geralmente são produzidos a partir de dolomita ou conchas moídas, algo que a ciência atual comprovou ser pouco eficaz.

E como se não bastasse o baixo resultado, o cálcio desses suplementos comuns pode inclusive prejudicar sua saúde (confira este relatório especial sobre osteoporose).

O fato é que para se livrar de dores causadas por ossos fracos, é preciso fortalecer os ossos. Ponto.

E é justamente por isso que Osteocaps Total vem se destacando. Pois existem evidências científicas que comprovam seus resultados.

Isso porque ele é produzido a partir de uma alga marinha especial, extraída de algas marinhas encontradas na costa brasileira.

O cálcio de algas marinhas, por ter origem vegetal, já chega “pré-digerido” ao nosso organismo, aumentando sua absorção e aproveitamento.

Além disso, a fórmula do Osteocaps Total também é enriquecida com as vitaminas D3 e K2, obrigatórias para o bom uso do cálcio pelo corpo e o alívio de dores crônicas.

 

SEM EFEITOS COLATERAIS…

É importante destacar que o Osteocaps Total mostrou-se perfeitamente seguro e pode ser combinado com qualquer outro tratamento.

Isso porque, ao contrário dos suplementos de cálcio convencionais (com base em rochas ou conchas), ele não apresenta efeitos colaterais.

 

O que é o Osteocaps Total?

Osteocaps Total: Suplemento para ossos fortes.

O Osteocaps Total é um suplemento alimentar indicado para fortalecer os ossos e acabar com dores crônicas derivadas de ossos fracos.

E ele é, de fato, bem completo, por incluir todos os minerais essenciais para a formação dos ossos, além do cálcio especial de algas e as vitaminas D3 e K2, fundamentais.

Sua matéria-prima vem de uma alga marinha encontrada exclusivamente na costa brasileira, o Lithothamnion superpositum.

Essa alga marinha é exportada para os Estados Unidos, Japão e Canadá há mais 15 anos e é classificada por estudos como a melhor fonte de cálcio contra a osteoporose e osteopenia.

Nesta alga marinha estão presentes mais de 70 minerais, incluindo os 13 minerais indispensáveis para o fortalecimento ósseo.

Sua fórmula também não contém glúten, lactose, açúcares ou toxinas.

Clique aqui para comprar Osteocaps Total® no site oficial

 

Por que Osteocaps Supera os Outros Suplementos de Cálcio?

Algas calcáreas: melhor fonte de cálcio que existe

Diferentemente dos suplementos de cálcio tradicionais, o Osteocaps utiliza cálcio de origem vegetal (cálcio de algas marinhas).

E o cálcio que vem das algas marinhas já é “pré-digerido” pelas plantas, e isso faz com que ele seja mais bem absorvido pelo nosso organismo.

Além disso, a fórmula do Osteocaps e enriquecida com as vitaminas D3 e K2, que garantem o máximo de aproveitamento do cálcio.

Outro ponto que merece destaque é a quantidade de minerais presentes no Lithothamnion.

Essa alga marinha fornece mais de 70 minerais para o corpo, dentre eles o magnésio e todos os 13 minerais fundamentais para que o organismo produza massa óssea.

Esses minerais são fundamentais para eliminar deficiências no organismo que podem levar a inflamações e dores.

 

Como o Corpo Utiliza esses Minerais?

Osteocaps tem mais de 70 minerais e mais bem absorvido.

Aqui vale lembrar que apenas o consumo dos minerais não é o bastante; é preciso que o seu corpo seja capaz de absorvê-los e direcioná-los aos ossos.

E é justamente aí que atuam a vitamina D e a vitamina K2.

A vitamina D auxilia na absorção e fixação do cálcio nos ossos , e a vitamina K2 é fundamental para direcionar o cálcio ingerido para a ossatura.

Só para você ter uma ideia, sem a vitamina K2, existe um sério risco do cálcio ingerido se acumular nas artérias, endurecendo-as.

Por isso, o composto natural do Lithothamnion consegue não somente retardar a osteoporose, mas também faz você produzir massa óssea renovada.

Inclusive, esse tipo de cálcio também é bastante indicado para acelerar a recuperação de fraturas.

Pesquisas científicas mostraram que o Lithothamnion superpositum supera o cálcio inorgânico (de base mineral, como o de conchas e a dolomita) na produção de células ósseas em 200 a 400%.

 

Como o Osteocaps Total Alivia Dores Crônicas?

Cura osteoporose? Reverte a osteopenia?

Osteocaps alivia as dores crônicas à medida que vai fortalecendo o ossos do corpo e eliminando deficiências minerais e vitamínicas. Veja abaixo como ele funciona:

 

1 – FORNECE CÁLCIO DE ALGAS MARINHAS PARA SEUS OSSOS

O cálcio da alga Lithothamnion sp. é considerado o melhor tipo de cálcio para o nosso organismo. Facilmente digerível, ele é prontamente utilizado pelo corpo.

Além do mais, ele não oferece o risco de efeitos colaterais, como o cálcio comum, à base de rochas.

Ele é um excelente repositor de massa óssea. E com ossos mais fortes, a tendência é que as dores aliviem ou desapareçam por completo.

 

2 – REPÕE MAGNÉSIO E OS MINERAIS ESSENCIAIS PARA OS OSSOS

O composto orgânico do Osteocaps Total possui não apenas o cálcio, mas um total de 74 minerais, incluindo todos os 13 minerais necessários para a formação óssea.

Por isso, o Osteocaps repõe as deficiências minerais do seu corpo, nutrindo o organismo para que ele possa gerar massa óssea renovada.

Assim, ao eliminar deficiências minerais, Osteocaps ajuda a desinflamar o corpo e aliviar dores crônicas decorrentes dessas deficiências.

 

3 – INCLUI VITAMINAS D3 E K2, OBRIGATÓRIAS PARA OS OSSOS E PARA REDUZIR DORES

As vitaminas D3 e K2 desempenham um papel fundamental no aproveitamento do cálcio e no combate às dores crônicas.

A vitamina D3 garante a boa absorção e fixação do cálcio nos ossos. Além disso, sua deficiência está bastante associada a dores crônicas. Por isso, é muito importante garantir sua dose diária de vitamina D.

Já a vitamina K2 se encarrega de transportar o cálcio para os ossos e também é fundamental para combater as inflamações crônicas nas articulações.

Por este motivo essas duas vitaminas são consideradas “obrigatórias”, já que, sem elas, o cálcio que você consome pode ser expelido ou então ir parar nos rins e artérias.

Clique aqui para comprar Osteocaps Total® no site oficial

 

O Osteocaps Total tem Comprovação Científica?

Cálcio de algas marinhas funciona mesmo?

Sim, Osteocaps tem comprovação científica. Ao contrário de muitos suplementos vendidos no mercado, que apenas retardam o enfraquecimento dos ossos e não conseguem aliviar dores crônicas.

 

Alguns estudos sobre a composição do Osteocaps:

Uma pesquisa publicada pela revista científica Celular and Molecular Biochemistry mostrou que a eficiência dessa alga da costa brasileira é 500% superior à dos suplementos de cálcio comuns. veja o estudo

Um estudo publicado no Nutrition Journal constata que o Lithothamnion sp. aumenta efetivamente a densidade dos ossos , mesmo em pessoas idosas, com mais de 80 anos. veja o estudo

Outro estudo, publicado no International Journal of Medical Sciences , constatou que a composição do Osteocaps funciona mesmo em mulheres na menopausa, período em que é comum as mulheres perderem bastante massa óssea. veja o estudo

Um estudo de longa duração publicado no Journal of the American College of Nutrition  comprovou que a composição do Osteocaps é segura e eficiente para ser consumida no longo prazo . veja o estudo

 

Osteocaps Tem Mesmo Mais de 70 Minerais Por Cápsula?

osteocaps tem mais de 70 minerais por cápsula

Sim. A alga Lithothamnion sp. realmente possui 74 minerais em sua composição. Clique aqui para visualizar o laudo com todos os 74 minerais presentes em uma cápsula do Osteocaps.

A lista inclui minerais como cálcio e magnésio (presentes em grande quantidade) e dezenas de outros minerais, presentes em quantidade muito pequena em nosso corpo. São os minerais-traço.

 

A importância dos minerais-traço

Nosso corpo precisa de quantidade significativa de minerais como cálcio, magnésio, potássio e sódio. Por isso, esses minerais são chamados de macrominerais.

No entanto, há vários outros minerais que nosso organismo necessita em quantidades muito pequenas, mas que ainda assim são fundamentais para a saúde. São os microminerais ou minerais-traço.

Para você ter uma ideia, em nosso sangue circulam cerca de 60 minerais-traço (que também estão presentes no leite materno).

Antigamente, eles eram ignorados por conta de sua baixa concentração em nosso corpo. Mas a ciência revelou que eles possuem uma função vital em nossa saúde, principalmente nos ossos e articulações.

A deficiência de minerais-traço como cobre e manganês, por exemplo, está associada a ossos mais fracos.

E estudos mostram que suplementar com cálcio e minerais-traço combinados promove um aumento de densidade óssea superior à do cálcio sozinho.

 

Osteocaps elimina deficiência de minerais-traço

Assim, graças à sua composição com mais de 70 minerais, Osteocaps é capaz de eliminar qualquer deficiência de minerais-traço que você possa ter no organismo.

Com isso, seus ossos ficarão mais fortes e suas dores crônicas serão reduzidas ou eliminadas.

 

Como Comprar o Osteocaps?

Onde comprar Osteocaps? Qual é o preço?

Para comprar o Osteocaps Total, você deve visitar o site oficial do produto.

Lá você encontrará 3 opções de compra, com diferentes preços e quantidades de potes.

Consideramos a última opção a mais vantajosas. Trata-se do pacote anual, no qual você paga 6 potes e leva 12, o suficiente para um ano inteiro de consumo.

Com esse pacote, você ganha 50% de desconto em cada pote (economiza cerca de 900 reais) e recebe em casa um estoque generoso do melhor tipo de cálcio que existe.

Nesse pacote, 12 potes saem por 12x de 79,90 reais. E o frete é GRÁTIS.

A segunda opção também é bastante econômica, na qual você paga 3 potes e leva 5.

Optando por ela, você tem 40% de desconto e acaba economizando quase 400 reais na compra.

Nessa opção, 5 potes saem por 12 parcelas de R$ 39,90.

E se você quiser apenas comprar um pote somente para experimentar o produto, também há essa possibilidade. Você pode comprar 1 frasco de suplemento por 12 parcelas de R$ 14,90.

 

Nossa Conclusão Sobre o Produto

É possível tratar osteopenia sem remédios

Osteocaps Total é um produto legítimo, com eficiência comprovada.

Nós o recomendamos porque ele é considerado um suplemento de cálcio realmente superior.

Se você tem dores no corpo causadas por ossos fracos, artrite ou artrose, vale a pena conferir o osteocaps.

O fato de combinar o cálcio de algas com dezenas de minerais e as vitaminas D3 e K2 o torna essencial para fortalecer os ossos e eliminar deficiências que causam dores crônicas.

Portanto se você sofre de dores crônicas decorrentes de osteoporose ou osteopenia, ou mesmo artrite e artrose, podemos dizer este suplemento vai melhorar muito a sua qualidade de vida.

Imagine viver uma vida ativa, sem dores, sem medo de caminhar e subir escadas, podendo ir e vir e não depender de alguém para isso.

Pois é exatamente o que o Osteocaps oferece.

Clique aqui para comprar Osteocaps Total® no site oficial

 

AUTORA: DANIELA SCHIAVON – Blogueira especializada em saúde e boa forma, avaliadora de produtos e suplementos. – Saiba mais sobre a autora
ATENÇÃO: AS INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES PRESENTES NESTE SITE POSSUEM CARÁTER MERAMENTE INFORMATIVO E NÃO PODEM SUBSTITUIR O ACONSELHAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE MÉDICOS, NUTRICIONISTAS, EDUCADORES FÍSICOS E OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

Atualizado em