A Polêmica Dieta de Beverly Hills Promete a Perda Rápida de Peso Através de um Cardápio Bastante Restritivo que, Defendem Alguns, Pode Trazer Grandes Prejuízos à Saúde.

 

Essa dieta “glamourosa” foi criada pela atriz americana Juzy Mazel, e tornou-se sensação entre diversas celebridades. Teoricamente, ela foca-se na reação química natural dos alimentos, de forma a promover a perda de peso.

Em outras palavras: segundo a Dieta de Beverly Hills, alguns alimentos não devem ser consumidos com outros porque a combinação seria prejudicial à queima de calorias pelo corpo.

A dieta é considerada radical e infundada por diversos nutricionista, levantando uma série de polêmicas.

Por outro lado, os adeptos da dieta garantem que ela queima calorias de forma rápida e que é possível emagrecer de vez com ela, sim.

ATENÇÃO: Se você não é o tipo de pessoa que correria riscos fazendo alguma dieta, nós recomendamos que você teste o método Código Emagrecer de Vez (clique aqui para conhecer). Ele promove um emagrecimento acelerado, porém absolutamente saudável.

 

DIETA-BEVERLY-HIILS

Pontos Positivos

A Dieta de Beverly Hills leva a uma perda rápida de peso, e isso é fato.

Além disso – defendem alguns especialistas –, ela promove uma desintoxicação do organismo.

Pontos Negativos

Como a dieta – sobretudo a primeira semana – é bastante restritiva, algumas pessoas que submeteram-se a ela tiveram graves problemas de saúde, como anemia.

Por isso, muitos nutricionistas não recomendam essa dieta, afirmando que ela é muito invasiva e radical.

Alimentar-se apenas de frutas é comprovadamente prejudicial à saúde, uma vez que seu corpo sentirá falta de outros nutrientes, como proteínas e gorduras.

Gostaria de conhecer um sistema de emagrecimento extremamente eficaz que não oferece risco algum à sua saúde? Clique aqui para saber mais sobre ele (RECOMENDADO!)

 

 

Como Seguir a Dieta de Beverly Hills

A dieta baseia-se em três etapas distintas, com restrições diferentes de alimentos. Ao longo das fases, não há restrições de quantidades, e a pessoa deve alimentar-se pelo menos 5 vezes por dia.

Primeira Fase (entre os dias 1 e 10)

Nessa fase, a pessoa deve alimentar-se apenas de frutas, com destaque especial para o abacaxi.

Segunda Fase (entre os dias 11 e 20)

Nessa fase, saem as frutas, pode-se comer carboidratos, como pães, massas e cereais. Apesar da restrição geral de frutas, recomenda-se o consumo de uma fatia de abacaxi como lanche, uma vez por dia.

Terceira Fase (entre os dias 21 e 35)

Nessa fase, saem tanto as frutas como os carboidratos, mas estão liberadas as proteínas, como carnes e lacticínios. Apesar da restrição geral de frutas, recomenda-se o consumo de uma fatia de abacaxi como lanche, uma vez por dia.

Por ser tão restritiva, a dieta nunca deve ser seguida por mais de 35 dias. Há um alto índice de desistência, sobretudo na primeira fase, uma vez que o consumo apenas de frutas por um período tão longo de tempo causa diversas reações no organismo, de indisposição a tonturas e desmaios.

 

Resultados + Nossa Recomendação!

Acredita-se que seja possível perder entre 5 e 10 kg em um mês, se a dieta for seguida à risca.

Se você achou essa dieta muito arriscada e radical, não deixe de conhecer a metodologia do Código Emagrecer de Vez.

Ele é um sistema de emagrecimento revolucionário, que promove um emagrecimento super acelerado sem prejudicar sua saúde (muito pelo contrário, deixará seu corpo bem mais saudável).

O Código EDV hoje é o sistema de emagrecimento natural mais vendido do Brasil. Clique no link abaixo para ler nossa resenha completa sobre ele:

➤ Clique Aqui para Ler Nossa Avaliação Sobre o Código Emagrecer de Vez

AUTORA: DANIELA SCHIAVON – Blogueira especializada em saúde e boa forma, avaliadora de produtos e suplementos. – Saiba mais sobre a autora

Gostou do artigo? Tem dúvidas? Deixe seu comentário! ;)

/* */