A Dieta da Meta Real Não Busca Alterar Apenas o que Está no Prato, mas o que Está na Mente, Combatendo a “Fome Psicológica”.

O Resultado? Um Corpo Mais Magro e uma Vida Mais Feliz.

 

Mais do que uma dieta, esse é um programa de reeducação alimentar, que discute não apenas a comida em si, mas também a atitude que temos em relação ao alimento.

Dessa forma, esse método de aprendizado alimentar discute questões de comportamento, fome e o ato de comer em si.

Quer saber como emagrecer de vez com a Meta Real? Continue lendo! 😉

 

dieta-da-meta-real

 

O ponto central do programa é ensinar quem submete-se a ele a entender a diferença entre a fome física – sensação orgânica e natural, importante para nossa sobrevivência e saúde – e a fome psicológica – aquela que nos leva a comer “besteiras” ou assaltar a geladeira porque estamos tristes, ansiosas ou entediadas.

Da mesma forma, em vez de criar regras rígidas e cardápios fechados, essa dieta traz um guia dos alimentos para que a pessoa possa construir seu próprio cardápio, escolhendo quais alimentos deseja.

O melhor método de emagrecimento da atualidade que combina com os princípios da Dieta da Meta Real é o Código Emagrecer de Vez (clique aqui para conhecer).

Isso porque ele promove um emagrecimento extremamente acelerado (e natural) apresentando tabelas de alimentos especiais para que você possa montar seu próprio cardápio (sem ficar contando calorias)!

 

Pontos Positivos

O principal ponto positivo dessa dieta é que ela promove uma reeducação alimentar, ou seja, não há o temido “efeito sanfona”.

Se realizada corretamente, a dieta leva a uma perda de peso eficaz e relativamente rápida, juntamente com uma melhoria na qualidade de vida.

 

Pontos Negativos

Essa dieta exige uma mudança efetiva na atitude e nos hábitos, exigindo grande força de vontade e persistência de quem submete-se a ela.

Aqueles que buscam uma perda rápida e fácil de peso, sem propor-se a realizar uma reeducação alimentar, pode frustrar-se com a Dieta da Meta Real.

 

 

Como Seguir a Dieta da Meta Real

Todo o consumo de alimentos nessa dieta gira em torno de um guia (literalmente) de alimentos, que auxilia a pessoa na escolha das melhores comidas.

É interessante destacar que, nesse guia, nenhum alimento é proibido (nem obrigatório). O guia apenas orienta, sem fazer imposições, o que é importante para a reconstrução da relação do indivíduo com sua alimentação.

No guia, há um disco com os principais grupos de alimentos – que são divididos em Construtores, Energéticos e Reguladores. Esses alimentos são ainda subdividido em seis cores diferentes, para facilitar a escolha.

A pessoa é orientada a alimentar-se três vezes ao dia, com a opção de fazer uma quarta refeição, dependendo do estilo de vida de cada um. Um dos macetes é mastigar bem cada alimentos (de 15 a 20 vezes) até que ela torne-se uma papinha, uma forma de aumentar a sensação de saciedade.

A saciedade, alias, é um fator de grande importância para a Dieta da Meta Real. Cada um que submete-se à dieta aprende a reconhecer os sinais do corpo, como a saciedade e a fome física, de modo a lidar melhor com essas sensações.

A recomendação é que as refeições sejam realizadas com intervalos de 5 a 6 horas, e que sejam bastante completas e equilibradas, de acordo com as orientações do guia.

 

Resultados + Nossa Recomendação!

A média de emagrecimento registrado pelo programa é de 4 a 6 kg mensais, a depender de diversos fatores, como o metabolismo, estilo de vida, idade, e prática regular de exercícios físicos pela pessoa.

Se você achou que a Dieta da Meta Real é muito “solta” e que traz pouco resultado, não deixe de dar uma olhada no Código Emagrecer de Vez (clique aqui para conhecer).

Ele é o sistema de emagrecimento mais vendido do país. Além de promover uma perda de peso super rápida, ele reprograma o metabolismo do seu corpo, fazendo você derreter gordura em “piloto automático”!

Além disso o Código EDV também desintoxica completamente seu corpo em 30 dias. Clique no link abaixo para ler nossa resenha completa sobre ele:

➤ Clique Aqui para Ler Nossa Avaliação Sobre o Código Emagrecer de Vez

AUTORA: DANIELA SCHIAVON – Blogueira especializada em saúde e boa forma, avaliadora de produtos e suplementos. – Saiba mais sobre a autora

Gostou do artigo? Tem dúvidas? Deixe seu comentário! ;)

/* */