SE VOCÊ ACHA QUE O MUNDO DAS CELEBRIDADES É PERFEITO, ESTÁ ENGANADA! MUITAS ATRIZES LINDAS E MAGRAS QUE CONHECEMOS HOJE JÁ ESTIVERAM ACIMA DO PESO

Vamos à lista selecionada pelo Emagrecendo.info:

 

#1 – Carolinie Figueiredo

Carolinie Figueiredo antes e depois

A atriz, para fazer um papel na novela Malhação, da Rede Globo, teve de engordar quase 14 quilos. Porém, apesar de ter mudado seu corpo por causa das exigências da profissão, ela lutou bastante para retomar o corpo de antes.

Em entrevista ao site M de Mulher , ela disse que emagreceu os 14 quilos em oito meses com reeducação alimentar e muita malhação.

“Nunca tinha feito uma mudança tão radical. O melhor de tudo foi que aprendi a viver bem comigo mesma”, disse Carolinie.

A atriz esclareceu que seu emagrecimento foi um processo bem radical e envolveu mudança da rotina na sua vida.

Ela chegou a pesar 78 quilos e voltou aos 64 quilos. Segundo a entrevista publicada, a atriz disse que aprendeu a controlar a alimentação, a ansiedade e a praticar exercícios físicos.

“Não adianta brigar com a balança. Percebi que para emagrecer a luta tinha de ser com a ansiedade e com a compulsão.

Curei meus problemas emocionais fazendo reiki (processo de energização com as mãos), acupuntura, tomei florais e me tornei menos ansiosa”, explica Carolinie.

PUBLICIDADE

Publicidade: Reduce 4 Slim

 

Ela conta também na entrevista que malhava de quatro a cinco vezes por semana, durante oito meses; fazia 30 minutos de exercícios aeróbicos, como esteira, transport ou bicicleta; musculação, principalmente para os membros inferiores, nos quais se concentrava mais gordura.

Atualmente a atriz mantém sua forma praticando muay thai, faz caminhadas e corridas todos os dias na parte da manhã. Em sua alimentação ela evita, ao máximo, carboidratos à noite e cortou a carne vermelha.

 

 #2 – Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos antes e depois

Desde o começo de sua carreira, na novela Malhação, Fernanda era gordinha.

Com o passar dos anos, emagreceu em torno de 10 quilos com muito exercício físico.

Em entrevista à revista online Cupom, a atriz disse que, juntamente com a atividade física, ela manteve uma alimentação equilibrada, rica em legumes e verduras, além de fibras que ajudam a regularizar o intestino.

Fernanda também deixou de comerjunk food , como conta em entrevista para o site Boa Forma: “Não foi fácil abandonar hambúrguer e batata frita. Mas uma coisa puxa outra. Se você faz exercício, tem vontade de comer melhor”, conta a atriz.

E claro que a auto-estima melhora quando notamos mudanças em nossa aparência. E com a Fernanda não foi diferente. “Com isso descobri que o prazer não está só no pão, na massa e no doce”, diz ela. Mas as vontades aparecem. “Há dias em que fico tarada por chocolate. Aí, para não perder o controle, eu passo longe. Evito até comprar.”

Refrigerante é outro item de que Fernanda não abriu mão, mas reduziu o consumo diário. Hoje, se contenta só com uma latinha, na versão light ou zero.

“Deixei o cardápio prescrito por um nutricionista sob a responsabilidade da minha cozinheira”, esclarece a atriz na entrevista.

Sobre carne vermelha, Fernanda reduziu seu consumo e evita o carboidrato à noite, substituindo por sopa, omelete ou salada com atum. “Nesse horário é quando mais me privo. Mas, se vou sair para jantar fora, faço o inverso: como menos no almoço.”

Mas, como sabemos, nada acontece da noite para o dia. O fato de querer emagrecer e correr contra o tempo não está com nada.

Com atrizes famosas o emagrecimento também tem seu tempo certo. Fernanda conta que foi mudando sua alimentação aos poucos e ela alerta, nós leitoras, para o consumo de água: “Aprendi a beber mais água e senti que ajuda a enganar a fome e afinar a cintura”.

Se vocêquer emagrecer rápido e não tem a disciplina das atrizes, conheça este método de emagrecimento simples (clique aqui)

 

#3 – Fernanda Souza

Fernanda Souza antes e depois

Essa atriz também teve sucesso com a balança. Ela era dona de curvas rechonchudas e agora exibe um corpo escultural e bem definido.

De acordo com informações sobre a atriz no site Tribuna Hoje, Fernanda Souza publicou em seu twitter, no dia 6 de janeiro de 2013, uma foto em que aparece de biquíni e saída de praia exibindo suas curvas saradas, mesmo depois das festas de fim de ano, já que segundo ela a foto foi tirada depois do Natal.

O segredo da atriz se resume em praticar muay thai. “Treina, fia! Só isso salva!”, postou na rede social em resposta a uma seguidora.

Fernanda revelou que se dedica à malhação todos os dias, durante uma hora, e que pratica a arte marcial, corre, pula corda e sobe escada.

“Gente, nada cai do céu, pelo menos para mim. Cuido da alimentação e faço exercício. Não tem milagre, força de vontade é o segredo!”, diz.

 

#4 – Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira antes e depois

O histórico de aparência da atriz sempre alternou um corpo mais gordinho com um corpo escultural.

A atriz conta em entrevista ao site Superconteúdos que sofreu por ser obesa na adolescência. “Aos 16 anos me escondia das pessoas, parei de estudar, fugi de casa, tudo porque engordei muito.” Porém sua história é ainda mais séria.

Em entrevista à revista TPM , Cristina diz que viveu anos na ditadura do corpo perfeito. “Triste demais, a moça magra, alta e paquerada na escola descontou no sorvete. Quando me dei conta, estava com 98 quilos, com apenas 16 anos.”

PUBLICIDADE

Publicidade: Reduce 4 Slim

 

Depois disso, aos 17 anos decidiu começar uma vida em São Paulo e, em menos de dois anos, Cristina já estava entre as tops brasileiras, desfilando em passarelas e usando biquínis em capas de revista.

“Foi aí que comecei a ter problemas”, conta ela, que passou de um extremo a outro da balança, “tentando cumprir os padrões e as expectativas do mercado”.

Após engravidar, ela chegou a pesar 105 quilos. Para eliminar seu excesso de peso, tanto na adolescência quanto após a gravidez, Cristina se livrou da lei da compensação. “Quando isso se resolveu, foi fácil perder peso”, diz.

Talvez ela tenha trabalhado muito seu consciente e subconsciente para que ela controlasse a ansiedade e a vontade de comer.

E ela nos dá um conselho: “Sei que as mulheres hoje querem ser felizes como elas são. Há um padrão estético surreal, inviável, que precisa ser quebrado em cada pessoa. E acho que tenho muito a dizer sobre isso”, finaliza a atriz.

Se vocêquer emagrecer rápido e não tem a disciplina das atrizes, conheça este método de emagrecimento simples (clique aqui)

 

#5 – Carolina Ferraz

Carolina Ferraz antes e depois

A atriz não teve sempre o corpo escultural que exibe hoje nas telinhas.

Carolina, em entrevista ao site da Boa Forma, conta que, para começo de conversa, não é fã de massas integrais. Ela diz que dá preferência ao trigo sarraceno (sem glúten) e ao grano duro. Por serem digeridos mais lentamente pelo organismo, eles aumentam a saciedade.

É disciplinada com o horário das refeições. Isso ajuda a não cair em tentações ou beliscar aqui e ali. “Se não almoço até as 13 horas, fico de mau humor”, conta.

Ela também procura fazer a última refeição do dia por volta das 18h30. “Depois disso, se vou a um restaurante, peço apenas um carpaccio ou uma salada.”

Porém, como sabemos que nossa vida é muito corrida, a de celebridades também é. Carolina diz que leva alimentos coloridos nas gravações para garantir o consumo de diferentes vitaminas e minerais.

“Procuro também variar os tipos de feijão e usar outros grãos, como a lentilha. Aquela pequena, chamada puy, é deliciosa e macia”, diz.

Sobre o consumo de sopas, a atriz também dá suas dicas: “Pouca coisa é melhor para arrematar um dia de trabalho do que uma sopinha”.

 

NOSSA RECOMENDAÇÃO:

 

REPROGRAME SEU METABOLISMO PARA QUEIMAR GORDURA EM “PILOTO AUTOMÁTICO”

Código Emagreça de Vez

Se você não tem toda essa disciplina (e tempo) das atrizes famosas, conheça esse método de emagrecimento inteligente: Código Emagrecer de Vez.

Ele é um sistema de emagrecimento inteligente, que promove um emagrecimento acelerado reeducando seu metabolismo para queimar gordura (em “piloto automático”).

O Código EDV hoje é o sistema de emagrecimento natural mais vendido do Brasil. Clique no link abaixo para ler nossa resenha completa sobre ele:

➤ Clique aqui para ler nossa avaliação sobre o Código Emagrecer de Vez

 

AUTORA: DANIELA SCHIAVON – Blogueira especializada em saúde e boa forma, avaliadora de produtos e suplementos. – Saiba mais sobre a autora
ATENÇÃO: AS INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES PRESENTES NESTE SITE POSSUEM CARÁTER MERAMENTE INFORMATIVO E NÃO PODEM SUBSTITUIR O ACONSELHAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE MÉDICOS, NUTRICIONISTAS, EDUCADORES FÍSICOS E OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

Atualizado em